Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Jogadores valorizam vitória difícil do Internacional em Caxias

Os três pontos obtidos pelo Internacional nesta quarta-feira foram muito valorizados por seus jogadores. Primeiro, porque os 2 a 0 foram sobre o Caxias, então um dos invictos do Campeonato Gaúcho; segundo, porque foi na casa do adversário; terceiro, e principalmente, por conta das condições inóspitas do gramado do Estádio Centenário, que alagou devido aos temporais ocorridos durante a partida.

“Foi um jogo de bola longa, o Caxias tentou fazer o mesmo. Não tem como saber se teria sido uma boa partida sem a chuva. Melhorou no segundo tempo, mas hoje demos uma amostra do espírito do grupo. Nem sempre dá pra jogar do que jeito que a gente quer, mas a vitória foi muito importante”, destacou o meia D’Alessandro, autor do segundo gol colorado na partida.

O zagueiro Rodrigo Moledo também entende que a condição do gramado melhorou na etapa complementar, e elogiou a luta do Internacional em campo.

"Segundo tempo foi melhor, mas também estava difícil. O importante é que conseguimos segurar a vitória e a classificação”, afirmou o defensor.

Com 14 pontos, o Internacional assumiu a liderança do Grupo B, e garantiu vaga nas quartas de final da Taça Piratini. Domingo, a equipe enfrenta o Cruzeiro-RS. Nesta quarta, o Colorado entrou em acordo com seu adversário do fim de semana e conseguiu a transferência da partida para o Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. A ideia é evitar jogar no gramado sintético do Estádio Passo d’Areia, do São José, onde o Cruzeiro tem mandado seus jogos no estadual 2013.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações