Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maria Sharapova diz que vai priorizar Londres 2012



A russa Maria Sharapova revelou nesta segunda-feira (6) que Londres 2012 é prioridade para temporada. Vice-campeã do Aberto da Austrália, no mês passado, a tenista disputará os Jogos Olímpicos pela primeira vez na carreira.
Neste ano, o torneio de tênis da Olimpíada será disputado na grama de Wimbledon logo após a competição válida pelo Grand Slam. Sharapova foi campeã justamente no torneio londrino, em 2004.
- Será uma grande honra representar meu país. Estou ansiosa para a temporada de grama. Wimbledon é um grande objetivo todo ano. E, obviamente, duas semanas depois teremos a Olimpíada, que eu nunca pude disputar, mas que almejo fazer parte desde a infância. Na Rússia, como atleta, é o meu maior sonho, o principal objetivo.
Uma das principais tenistas do circuito profissional, Sharapova acumula três títulos de Grand Slam, mas nunca competiu em uma Olimpíada por conta de lesões. Em 2008, ela não pôde disputar o torneio em Pequim em razão de dores no ombro. Meses depois ela precisou ser submetida a uma operação no local.
Às vésperas de estrear em Roland Garros, em que jogará pela primeira vez, Sharapova disse estar motivada para a sequência da temporada, apesar da dura derrota sofrida na final do Aberto da Austrália.
- Como não joguei de forma competitiva por alguns meses e ainda senti dores no tornozelo, acho esse resultado muito bom.
A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações