Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Celebridade na Espanha, Neymar ganha atenção pelos 20 anos e por centésimo gol

O atacante Neymar já é uma celebridade na Espanha e tem seus passos acompanhado de perto pelos jornais do país europeu. As publicações do país lembraram os 20 anos do craque santista, completados neste domingo (5), e lembraram que a data foi celebrada com o centésimo gol de sua carreira, anotado na derrota de 2 a 1 para o Palmeiras.

O diário Marca ressaltou, no entanto, que a celebração não foi completa pelo fato de o Palmeiras ter virado o jogo do Campeonato Paulista e vencido por 2 a 1.

A publicação da capital espanhola fez um breve apanhado da carreira do jovem atacante, lembrando que ele teve um de seus gols escolhido pela Fifa como o melhor de 2011, e que foi coroado recentemente o Rei da América.

O AS, outro jornal espanhol, lembrou que Neymar faz aniversário no mesmo dia do português Cristiano Ronaldo, ídolo do Real Madrid. O periódico citou uma declaração de Neymar festejando a coincidência.

- Quero felicitar o craque e ídolo Cristiano Ronaldo. Que honra nascer no mesmo dia.

Cristiano Ronaldo completou 27 anos no domingo. Outro jogador que nasceu em 5 de fevereiro é o argentino Carlitos Tevez, que tem agora 28 anos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações