Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Leão descarta contratação de Nilmar


Treinador revelou que a diretoria ainda vai tentar trazer jogadores para as posições mais carentes do elenco são-paulino
Leão quer reforços para as posições mais carentes / Luiz Pires/Vipcomm

Embora já conte com sete reforços para a temporada 2012, o São Paulo ainda não encerrou seu ciclo de contratações neste início de ano. A bola da vez, no entanto, não é mais Nilmar. A chegada do atacante foi descartada pelo técnico Emerson Leão nesta segunda-feira. O comandante tricolor, porém, ainda não está satisfeito com o atual elenco e revelou que a diretoria ainda vai tentar trazer jogadores para as posições mais carentes do elenco.

“Descartamos [o Nilmar]. A diretoria disse que a negociação está encerrada. Ele não vem mais. Temos ainda alguns problemas, como na lateral-direita. Temos o Piris, por exemplo, que sentiu um pequeno estiramento (no jogo contra a Ponte Preta) e ainda deve ser convocado para seleção paraguaia no futuro. Então, estamos trabalhando nos bastidores, quietinhos e com calma, vendo quem podemos trazer”, disse o treinador, em entrevista ao canal Sportv.

Nilmar ficou bem perto de reforçar o São Paulo, mas o clube descartou o jogador por conta do alto salário pedido pelo empresário do atleta, Orlando da Hora. Entre Tricolor e Villarreal, estava tudo cerdo – o clube do Morumbi iria desembolsar 10 milhões de euros. O clube espanhol passa por dificuldades financeiras e gostaria de fazer caixa com o atacante, que não vem recebendo salários.

Mesmo sem Nilmar, o São Paulo trouxe sete jogadores para esta temporada e vem realizando a reformulação no elenco que havia sido prometida pelo presidente Juvenal Juvêncio no fim do ano passado. Edson Silva, Paulo Miranda, Fabrício, Cortez, Jadson, Osvaldo e Maicos são os recém-chegados ao clube.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações