Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Valdivia desfalcará Palmeiras por 15 dias


Exame relaziado nesta segunda-feira detectou uma pequena lesão muscular na coxa direita
Valdivia fica afastado por 15 dias no Verdão / Pee Fernandes/band.com.br

O meia Valdivia realizou na tarde desta segunda-feira um exame de ressonância magnética e foi detectada uma pequena lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Com isso, o Mago deve desfalcar o Palmeiras por, no mínimo, 15 dias. Após este período, será realizado um novo exame para analisar a evolução do tratamento.


Valdivia se lesionou ainda no primeiro tempo do clássico contra o Santos, no último domingo, em Presidente Prudente. Ainda no Prudentão, o médico do Palmeiras Vinícius Martins realizou um primeiro exame e detectou que o meia ficaria fora por este período. Além da coxa direita, o Mago também sofre com seguidas dores no tornozelo da mesma perna.


Daniel Carvalho, seu substituto no clássico e provável herdeiro da vaga no meio-de-campo, disse torcer pela recuperação do chileno. “O Valdivia é um craque e eu sabia que a responsabilidade seria grande de jogar bem. Se precisar, estou à disposição para começar jogando nos próximos jogos. A gente só torce para que o Valdivia volte logo, pois ele é fundamental para a nossa equipe”,  disse o camisa 83 alviverde.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações