Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

PALMEIRAS: Kleina confirma ameaça a jogadores e pede fim da violência antes de jogo contra o Flu


06-11-2012

Gilson Kleina, técnico do Palmeiras, durante coletiva de imprensa nesta terça-feira
Gilson Kleina, técnico do Palmeiras, durante coletiva


O técnico Gilson Kleina atendeu excepcionalmente a imprensa nesta terça-feira, quando esteve no CT do Palmeiras para explicar o cancelamento do treino da manhã – a programação foi alterada e só os jogadores foram avisados que a reapresentação seria à tarde. Na entrevista, o treinador aproveitou para falar sobre o momento complicado do time, que tem sofrido com a pressão e até ameaças da torcida.

“Eu não recebi nada [ameaças], pelo contrário, estou sendo muito respeitado. Quero até conversar com os atletas depois. Se você está sendo ameaçado, não dá para tirar isso da cabeça. O jogador vai entrar em campo pensando nisso”, comentou o treinador do time que pode ser rebaixado à Série B no próximo domingo.

“Claro que a torcida faz a função dela e não quer ver a equipe nesta situação três meses depois de ser campeão. Se eu puder fazer um pedido, é para que apoie os 95 minutos e depois, se não acontecer o resultado, faça uma manifestação digna e que não passe disso. Já tive conversa com jogador que já teve de trocar de apartamento, mudar a filha de escola. Ninguém está pedindo que não tenha pressão, mas violência não leva a nada”, completou. 

Segundo o jornal Lance publicou nesta terça-feira, cinco jogadores do Palmeiras reforçaram a segurança pessoal e inclusive pediram informações a funcionários do próprio clube: Artur, Juninho, Leandro, Thiago Heleno e Maikon Leite seriam os preocupados com uma possível ação de torcedores. 

Ainda em relação ao comportamento atual dos jogadores, Kleina admitiu que cada atleta reage de uma forma diferente e que há um trabalho específico para blindar os garotos do time – João Denoni e Patrick Vieira hoje são titulares do time. “A gente tem de tomar cuidado para não achar que um erro nesse jogo vai ser fatal para a tragédia”.

O Palmeiras, com 33 pontos, tem 7 a menos que Portuguesa e Bahia, primeiros rivais fora da zona de rebaixamento. Se ambos os concorrentes vencerem chegam a 43, e uma derrota do Palmeiras para o Fluminense às 17h de domingo leva o alviverde paulista à segunda divisão nacional com três rodadas de antecipação.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações