Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

SELEÇÃO BRASILEIRA: Com Kaká em alta, Marin revela Ronaldinho 'à disposição da seleção' e abre portas para mais retornos


06-11-2012

José Maria Marín, presidente da CBF, em evento na Federação Paulista
José Maria Marín, presidente da CBF, em evento na Federação Paulista
Após o retorno de Kaká à seleção brasileira, o presidente da CBF, José Maria Marin, afirmou nesta terça-feira que as portas estão abertas para que outros jogadores voltem a vestir a camisa verde-amarela. O dirigente revelou, inclusive, que teve uma conversa com Ronaldinho Gaúcho, que reencontrou o bom futebol no Atlético-MG.
“O Ronaldinho é um jogador que se colocou à disposição da seleção. Tivemos uma conversa, por acaso, em Belo Horizonte, estive lá em viagem e conversamos...”, afirmou o mandatário da CBF, antes de ser interrompido por um de seus assessores. Marin também revelou que foi procurador por outros atletas, com desejo de voltar à seleção.
"Vários outros jogadores já me procuraram manifestando essa vontade de vestir a camisa da seleção. Não quero revelar nomes, mas são jogadores que já jogaram na seleção e mostraram interesse em se integrar com o elenco", ressaltou Marin, em evento de lançamento da bola do Paulistão de 2013, realizado na sede da Federação Paulista.
Getty
Kaká e Ronaldinho, juntos com a camisa da seleção em 2009
Kaká e Ronaldinho, juntos com a camisa da seleção em 2009

"Não existe restrição ou veto a nenhum jogador. Claro, o treinador é quem escala, mas o jogador tem que vir pensando em servir a seleção com alegria e responsabilidade. Não quero ninguém na seleção com obrigação, como que se fizesse um favor em vestir a camisa da seleção. Queremos comprometimento com o grupo”, completou.
Na visão do dirigente, o retorno de Kaká deve ser visto como um exemplo para outros jogadores que pretendem seguir fazendo parte da seleção brasileira comandada por Mano Menezes ou queiram passar a integrar o grupo que tem como futuros principais objetivos a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014.
“O Kaká demonstrou a que veio. E veio comprometido. Chegou disputou a posição, jogou e, se está no grupo, é porque fez por merecer", disse. "O nosso grande objetivo com a seleção brasileira é fazer uma grande Copa do Mundo, mas temos que começar com um grande papel na Copa das Confederações", finalizou.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações