Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Após seis derrotas seguidas, Marcelo Oliveira não é mais o técnico do Vasco


Marcelo Oliveira não resistiu à série de seis derrotas seguidas, a última contra o Sport por 3 a 0 em São Januário, e deixou o comando do Vasco. Seu nome é especulado para assumir o Cruzeiro a partir de 2013.
Flickr/Vasco
Marcelo Oliveira, técnico do Vasco
Marcelo Oliveira, ex-técnico do Vasco

"Após os últimos resultados, o treinador Marcelo Oliveira, em comum acordo com a Diretoria do Vasco, resolveu deixar o cargo. O time será dirigido pelo Auxiliar Técnico Gaúcho nos quatro jogos que encerram a participação do clube no Campeonato Brasileiro", diz o site do clube cruzmaltino.

O treinador deixou o Coritiba em 6 de setembro e assumiu o Vasco seis dias depois. Ele assumiu a equipe na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, estreando na 25ª rodada com empate diante do Cruzeiro. Depois vieram duas vitórias e mais um empate, até que a sequência de derrotas apareceu.

A série começou com o São Paulo em pleno São Januário, 2 a 0. Depois, vieram Santos 2 x 0, Botafogo 3 x 2, Internacional 2 x 1, Corinthians 1 x 0 e Sport 3 x 0. Duas vitórias, dois empates e seis derrotas depois, o Vasco saiu do G-4, está na sétima colocação e com chances mínimas de ir à Libertadores - tem 50 pontos, nove atrás do São Paulo, restando quatro rodadas para o fim do campeonato.

Por coincidência, o seu antecessor, Cristóvão Borges, também saiu do comando do Vasco após uma derrota acachapante para uma equipe do Nordeste em casa: 4 a 0 para o Bahia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações