Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

SÉRIE B São Caetano bate Criciúma e continua na briga por vaga na Série A


06-11-2012
Empolgado com o empate do Atlético-PR na tarde desta terça-feira, o São Caetano entrou em campo disposto a se colocar novamente na briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro. E foi exatamente o que aconteceu. Inspirado, o time do ABC paulista não tomou conhecimento do Criciúma, mesmo no Heriberto Hulse, e derrotou os catarinenses por 2 a 0. A partida foi válida pela 35ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado, a equipe paulista chegou a 64 pontos conquistados e está a dois de desvantagem do clube paranaense e do Vitória, que ocupam a terceira e quarta colocação na tabela, respectivamente. Já o vice-líder Criciúma permaneceu com 68 pontos e pode ver o Goiás disparar na liderança da competição. 

Na próxima rodada, a 36ª da competição nacional, o São Caetano recebe o Boa Esporte no Anacleto Campanella, no ABC Paulista, às 19h30 (de Brasília) de sexta-feira. No sábado, às 16h20, o Criciúma viaja para Goiaininha, no interior do Rio Grande do Norte, para encarar o América-RN no estádio Nazarenão.

O jogo – Tentando se aproveitar do apoio da torcida, o Criciúma iniciou a partida pressionando e, em jogada do Lins, quase abriu o placar em jogada individual. Na sequência, o atacante avançou pela ponta e rolou na medida para Douglas chegar batendo e isolar a bola.

Apostando nos contra-ataques e nas bolas paradas, o São Caetano foi mais eficiente e chegou ao gol aos 27 minutos do primeiro tempo. Pedro Carmona cobrou escanteio e França desviou contra o próprio patrimônio. Também em bola parada, o Criciúma tentou responder, mas a falta batida por Eric saiu à direita de Luiz.

Na velocidade, Danielzinho desperdiçou boa oportunidade ao sair do goleiro Douglas e bater na rede pelo lado de fora. O ritmo do jogo seguiu acelerado e, de longe, Fransérgio obrigou Luiz a fazer boa defesa. Na volta do intervalo, o técnico interino Aílton Silva lançou Marcone na vaga de Geovane, abrindo mão dos três atacantes, mas, seis minutos depois, o volante se lesionou e deu vaga a Éder.

Novamente mais ofensivo, o time paulista assustou a torcida catarinense com Danielzinho, mas o atacante vacilou mais uma vez ao driblar Douglas e perdeu chance de ampliar o placar. Mais tarde, o centroavante Leandrão, que havia perdido boa chance de cabeça, aproveitou rebote do goleiro após chute de Éder para aumentar a vantagem.

Na base da vontade e da pressão, o time da casa buscou o empate até os minutos finais, mas parando sempre na noite inspirada do goleiro Luiz, que chegou a salvar gol certo de Gilmar aos 44 minutos, definindo a bela vitória do São Caetano no interior de Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 0 X 2 SÃO CAETANO

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 06 de novembro de 2012, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Válber (Criciúma); Moradei e Jaime Bustamante (São Caetano)
Gols:
SÃO CAETANO: França (contra), aos 27 minutos do primeiro tempo; e Leandrão, aos 27 minutos do segundo tempo

CRICIÚMA: Douglas Leite, Eric, Matheus Ferraz, Ozéia e Itaqui; França (Giovanni Augusto), Fransérgio, Elias (Gilmar) e Válber; Lins (Rodrigo Tiuí) e Douglas
Técnico: Silvio Criciúma (substituto de Paulo Comelli, suspenso)

SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Xavier, Gabriel, Wagner e Diego Corrêa; Moradei, Augusto Recife e Pedro Carmona; Danielzinho (Jaime Bustamante), Geovane (Marcone) (Éder) e Leandrão
Técnico: Aílton Silva (interino)




Fonte: ESPN


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações