Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

São Paulo muda discurso e encaminha proposta ao Santos para ter Ganso


Depois de demonstrar interesse, o São Paulo chegou a admitir nesta tarde, através de seu vice-presidente de futebol, João Paulo Jesus Lopes, que os altos valores envolvidos em um potencial negócio por Paulo Henrique Ganso complicavam uma aquisição pelo meia santista. No entanto, nesta noite, o dirigente confirmou que o time do Morumbi oficialmente fez uma oferta por Ganso.

“Eu, o presidente (Juvenal Juvêncio), e o Adalberto (Diretor de futebol) nós nos reunimos e resolvemos fazer uma proposta. Nós estamos encaminhando, está sendo encaminhada uma proposta de aquisição do jogador”, disse Jesus Lopes, em entrevista antes do jogo do São Paulo contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana.

Divulgação Santos
Ganso faz embaixadinha durante atividade do Santos
São Paulo enviou proposta oficial ao Santos por Ganso
No início do ano, o Santos chegou a rejeitar uma proposta de 8 milhões de euros do Porto pelo meia. Na sequência, foi o Internacional que levou um “não” da diretoria da Vila Belmiro. Paulo Henrique Ganso tem 55% dos seus direitos econômicos pertencentes ao grupo DIS. Os outros 45% são do clube alvinegro.

Jesus Lopes ainda afirmou à Rádio Estadão ESPNque nenhum outro jogador será oferecido na negociação e que a proposta foi feita pela parte dos direitos federativos de Ganso que pertencem ao Santos. De acordo com a assessoria do presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, a diretoria da equipe praiana, no Chile para a final da Recopa Sul-Americana contra a Universidade de Chile, deve anunciar ainda nesta terça-feira sobre a sua decisão.
“Não existe pressão de nossa parte. O nosso relacionamento é o melhor possível. O Luis Álvaro é um pessoa muito querida. Não queremos causar nenhum constrangimento ao Santos. Avaliamos e decidimos fazer uma proposta. Proposta inteiramente financeira”, afirmou Jesus Lopes.
O dirigente tricolor ainda finalizou dizendo que não acredita que haja uma espécie de leilão por Paulo Henrique Ganso. “Com todo o respeito aos demais, quando o São Paulo tem interesse em um jogador, é difícil virar leilão”.




←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações