Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Reunião no Ninho do Urubu deve selar contratação de Adriano pelo Flamengo


A contratação de Adriano pelo Flamengo está próxima de acontecer. No final da manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, se encontraram para uma reunião o diretor de futebol Zinho, o vice de futebol Paulo César Coutinho, o vice de finanças Michel Levy, o advogado André Galdeano e o representante do Imperador, Luca.

Eles discutem o contrato de produtividade a ser oferecido a Adriano: R$ 75 mil por cada jogo. Se houver acerto ainda nesta terça, Adriano treinará à tarde com os novos-velhos companheiros.

Já houve a expectativa do atacante participar da atividade desta manhã - ele foi liberado pelo departamento médico rubro-negro para treinar após uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo -, mas como o contrato ainda não estava acertado, ele não foi a campo.
Reuters
Flamengo (centro) brinca com Maldonado (à esquerda) e Camacho (à direita)
Adriano está recuperado de uma cirurgia e está próximo de ser do Flamengo

"Estou torcendo para que ele acerte logo esse contrato", disse Léo Moura, depois do treino. "Conheço bem ele, fomos campeões juntos em 2009. Vai trazer muito respeito ao Flamengo, os outros times o respeitam. É um jogador que segura muito bem a bola na frente”, explicou o lateral.

Questionado se acredita na pronta recuperação de Adriano, o defensor respondeu: “Sim, todos os companheiros vão dar muito apoio para que ele tenha uma recuperação total.”

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações