Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ferguson critica jogadores e diz que United não soube aproveitar habilidades de Van Persie

O Manchester United perdeu para o Everton por 1 a 0, na última segunda-feira, no Goodison Park, no jogo que marcou sua estreia no Campeonato Inglês e também o debute do atacante Robin van Persie. Badalada contratação para esta temporada (custou 24 milhões de euros), o ex-artilheiro do Arsenal entrou no duelo aos 23 da etapa final, mas pouco produziu.

Para o técnico Alex Ferguson, no entanto, a culpa não é do holandês, mas sim da equipe, que não soube aproveitar suas habilidades. “Nós jogamos ao redor dele demais, não mostramos penetração suficiente, e com Robin no time você sabe que quer usar suas habilidades contra os zagueiros em situações que ele é muito bom. Mas nós não o usamos o bastante”, afirmou.

O treinador escocês também garante que deixar Van Persie no banco foi a melhor escolha. “Ele não jogou muito (na pré-temporada). Apesar da expectativa para vê-lo atuar, foi melhor para ele começar no banco de reservas. Ele é um grande jogador, e existe sempre a tentação de coloca-lo quando você tem um jogador como esse. Mas o caminho certo é começar com ele no banco”, analisou.
Reuters
Van Persie estreou pelo United com derrota, mas Ferguson o poupou de críticas
Van Persie estreou pelo United com derrota, mas Ferguson o poupou de críticas
O que deixou Ferguson bastante irritado, porém, foi o gol sofrido após cobrança de escanteio. O grandalhão Fellaini subiu praticamente sozinho e decretou a vitória do time de Liverpool. “Ele é alto, desengonçado, e eles (jogadores do United) apenas olharam a bola chegar até ele, foi tudo o que eles fizeram. Eles trabalharam isso a todo o momento e tomaram um gol desses”, criticou.

Agora, o United tentará a recuperação em casa contra o Fulham, no sábado, às 11h (de Brasília).

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações