Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

André Santos protagoniza perseguição policial a 209 km/h



Mesmo sem ser titular absoluto do Arsenal, o lateral-esquerdo André Santos está na capa de um dos jornais mais populares da Inglaterra, o “The Sun”. Segundo a publicação, o jogador brasileiro protagonizou uma perseguição policial, na última sexta-feira (17 de agosto), véspera da estreia do Arsenal na Barclays Premier League (Campeonato Inglês). André Santos teria sido detido pela polícia próximo ao Centro de Treinamento do clube, em Colney. No sábado, o lateral não saiu do banco de reservas no empate sem gols com o Sunderland, no Emirates Stadium.
Segundo o “The Sun”, André Santos se recusou a parar seu Maserati GranTurismo na primeira tentativa e chegou a atingir a velocidade de 209 km/h.
“Dois carros de polícia estavam lá e dois ou três policiais estavam falando com o motorista”, contou uma testemunha ao “The Sun”.
De acordo com o “The Sun”, a perseguição policial pode render a André Santos uma prisão de até dois anos, se o caso for à corte e ele for apontado culpado. O lateral também corre o risco de perder sua carteira de motorista.
“A alegação é que ele estava dirigindo em até 130 milhas por hora (209 km/h). Novas investigações estão em andamento para verificar a velocidade usando câmeras da polícia e equipamento técnico”, disse uma fonte ao “The Sun”.
Nesta terça-feira, quatro dias após o ocorrido, André Santos teria sido visto deixando o CT do Arsenal no banco de trás de uma BMW.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações