Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Loco Abreu acerta com o Figueirense até 2013


Contratação é considerda a maior da história do Figueira. Atacante uruguaio ficará no clube catarinense até o fim de 2013

Loco Abreu terá contrato com o Figueirense até o final de 2013 (Lancepress)
No mesmo dia em que anunciou seu até logo ao Botafogo, o atacante Loco Abreu aceitou a proposta do Figueirense e vai jogar pela equipe catarinense até o fim de 2013. A contratação é considerada a maior da história do clube, que já prepara uma grande festa para sua apresentação.
Na noite desta quinta-feira (5 de julho) as duas partes ainda irão definir os últimos detalhes do contrato. O Figueira deseja apresentar o jogador ainda na partida contra o Vasco, neste domingo (8 de julho), no Orlando Scarpelli. O presidente catarinense, Nestor Lodetti, exaltou o novo reforço:
“Este presente para a maior torcida catarinense é uma retribuição pelo muito que o fiel torcedor alvinegro vem fazendo por seu clube. Vários outros clubes também manifestaram interesse em contratar o jogador, mas o Loco é nosso”, disse.
Também nesta sexta (6 de julho), o Botafogo anunciou uma entrevista coletiva onde o camisa 13 fará sua despediDa após dois anos e meio vestindo a camisa do alvinegro carioca. O empresário de Loco, Jorge Chijane, ainda não fala oficialmente, mas garante que nesta sexta tudo será decidido.
“Amanhã (sexta) vamos acertar os últimos detalhes. Ainda não vou dizer que ele é jogador do Figueirense, mas a tendência é que isso aconteça. Foi uma proposta muito boa. Todos nós gostamos e ele vai ficar por empréstimo até o final do ano que vem”.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações