Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Leão relaciona Jadson para jogo contra Ponte


Após empate com o Guarani em casa, treinador anuncia lista de relacionados com o principal reforço da temporada
Jadson deve estrear neste domingo / Luiz Pires/Vipcomm

O técnico do São Paulo, Emerson Leão, confirmou Jadson na lista dos relacionados para o jogo deste domingo, às 19h30, em Campinas, contra a Ponte Preta. Com a documentação regularizada na Federação Paulista de Futebol (FPF), o jogador entrará em campo com a camisa 10.

Contratado em janeiro, Jadson é um dos principais reforços do Tricolor na temporada. Apesar de já contar com o apoio da torcida, ele não esconde a ansiedade.

“Estou feliz com esta oportunidade de estar junto com o grupo neste jogo. Espero ajudar a equipe da melhor maneira possível para conseguir mais uma vitória. Até eu estou um ansioso. Um clube novo, desafio novo e espero corresponder", declarou o meia para o site oficial do São Paulo.

Após as lesões de Rogério Ceni e Luis Fabiano, a presença de Jadson se torna fundamental para o grupo, principalmente devido a sua experiência no futebol europeu.

“Espero fazer um bom jogo. Não sei se vou entrar jogando ou não. Mas quando tiver a oportunidade vou procurar fazer uma boa partida. Com a experiência que eu tenho, também com a minha idade, posso ajudar o time da melhor maneira”, completou.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações