Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Joel: Não vou para o Flamengo criar problema


Técnico concedeu entrevista coletiva e se despediu do Bahia
Joel Santana se desligou do Bahia para assumir o Flamengo / Divulgação/Site Bahia

“Onde eu chego meu império está montado. Ele (R10) pode não ter trabalhado comigo ainda, mas já ouviu falar. Ele é quem vai decidir pra mim. Não vou pro Flamengo criar problema”, afirmou o treinador, que não confirmou se o gerente de futebol Paulo Angioni seguirá o mesmo caminho que ele.

Com um discurso semelhante ao da presidente Patrícia Amorim, Joel assegurou que o convite para treinar o Flamengo só veio após a vitória sobre o Real Potosí.

“O que me levou para lá é questão particular. Isso aconteceu ontem (quinta-feira). Na quarta-feira não existia nada. Esse "todo mundo já sabia" não existia. O que aconteceu foi ontem. Me ligaram e pediram”, completou.

O treinador ainda deixou claro que confia no sucesso do Bahia, mesmo estando fora do clube. “Com esse grupo o Bahia vai longe. As coisas aqui estão acontecendo. Não tive nenhum tipo de problema aqui. Problema de horário, de nada. Estou deixando o Bahia porque a vida é assim. A vida muda a qualquer momento”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações