Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 21 de janeiro de 2012

Tevez descarta PSG e se vê no Mila

Atacante não foi atraído pelo nível do Campeonato Francês e mostrou-se interessado mesmo em defender o clube italiano
Tevez teria recusado proposta do PSG / OMAR TORRES / AFP


Depois de ficar perto do acordo com o Paris Saint-Germain, Carlitos Tevez recusou a proposta do clube francês de cerca de 11 milhões de euros por temporada. Segundo o jornal italiano "Gazzeta Dello Sport", o atacante argentino não foi atraído pelo nível do Campeonato Francês e mostrou-se interessado mesmo em defender o Milan.

A notícia não foi bem vista pelos dirigentes do Manchester City, que esperavam encerrar a polêmica novela em que se transformou a saída de Tevez e receber os 29 milhões de euros (aproximadamente R$ 60 milhões) oferecidos pelo PSG aos ingleses. Já o Milan deseja ter o jogador por empréstimo e de graça.

Caso permaneça no City, o argentino pode ficar sem entrar em campo, já que o técnico Roberto Mancini declarou que é ‘impossível’ o retorno do jogador.

Se a negociação não se concretizar, o Milan teria como alternativa o argentino Maxi Lopez, do Genoa. Já Tevez só pensa em Milão. “Me vejo só rubro-negro. Agora, espero o Milan”, teria dito Tevez ao seu representante, o iraniano Kia Joorabchian, de acordo com a publicação italiana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações