Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 21 de janeiro de 2012

Corinthians goleia Atlético-PR e vai à final


Timão disputará sua 15ª decisão da Copinha, contra Fluminense ou Coritiba
Jogadores do Corinthians comemoram um dos seis gols sobre o Atlético-PR / Fernando Calzzani/Futura Press
O Corinthians é o primeiro finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com um ritmo avassalador no primeiro tempo, o Timãozinho não tomou conhecimento do Atlético-PR neste sábado e goleou por 6 a 0, em Jaguariúna. Apoiado pela torcida, o time paulista 'matou' a partida logo nos primeiros 45 minutos, já que foi para o intervalo vencendo por 5 a 0.

Enquanto Adriano vive má fase no time principal, o "Imperador mirim" foi o grande nome da partida. Muito forte fisicamente, o atacante Douglas - que recebeu o apelido de 'tanque' - marcou três gols no jogo e fez a diferença.

Com a vaga garantida na decisão, o Corinthians disputará sua 15ª final de Copinha. Maior vencedor da história da competição, o clube vai em busca de seu oitavo título contra o vencedor do duelo entre Fluminense e Coritiba, que acontece neste domingo.

O jogo

O Corinthians começou arrasador contra o Atlético-PR. Logo aos 3 minutos, Giovanni, de pé esquerdo, marcou o primeiro da equipe. Apenas sete minutos depois, Douglas abriu sua série de gols na partida.

Matheuzinho fez o terceiro aos 21, dando a deixa para o técnico Sandro Forner, do Furacão, tentar organizar seus comandados. Aos 27, o zagueiro Victor Lucas foi substituído pelo atacante Gabriel Vieira. Não foi o suficiente, pois Douglas marcou aos 30 e aos 43, contabilizando seis gols na competição.

Ambos os times voltaram do intervalo sem alterações, mas Junior, do Atlético, foi substituído por Anderson Tasca ainda aos 11 minutos e, aos 12, Giovanni terminou a goleada de 6 a 0 do Corinthians.

Sem mais gols, a partida continuou com o Furacão atacando para tentar diminuir o placar, sem sucesso. Nickolas, Leandro e Fernandinho foram utilizados pelo técnico Narciso, além de Marcos Guilherme, no lado rubro-negro. Otávio foi o único jogador a receber cartão amarelo, aos 40 minutos do segundo tempo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações