Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 12 de abril de 2015

Em clássico quente, Arrascaeta faz outro golaço, e Cruzeiro arranca empate contra o Atlético-MG


Teve um belo gol em jogada coletiva e golaço em jogada individual. Teve bom público, confusão, muitos amarelos e uma expulsão. Atlético-MG e Cruzeiro fizeram um clássico quente neste domingo na Arena Independência, pelo jogo de ida da semifinal do Mineiro. O time alvinegro saiu na frente com gol de Carlos, mas De Arrascaeta garantiu o 1 a 1 com uma verdadeira pintura. 
O time alvinegro abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. Em contra-ataque, Guilherme, livre na intermediária, recebeu e deu belo lançamento para Luan na direita. O atacante correu até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Fábio não conseguiu cortar e, na segunda trave, Carlos ganhou na corrida para completar para o fundo das redes.
O empate do time celeste veio somente no segundo tempo. Até então um pouco sumido da partida, Arrascaeta recebeu de Willians na entrada da área. Com muita habilidade, ele deu uma "caneta" em Josué, passou por mais dois defensores do adversário e bateu cruzado, sem chances para Victor, para fazer um golaço.
Foi a segunda "pintura" que o uruguaio fez em quatro dias. Na última quarta-feira, ele fez um gol de bicicleta na vitória do Cruzeuiro sobre o Mineros-VEN, pela Libertadores.
Aos 15 minutos, seis minutos após o empate, o Cruzeiro ficou com um jogador a mais. Após disputa de volta, Leonardo Silva caiu no chão após disputa de bola com Leandro Damião e segurou a bola com as mão. O centroavante tentou arrancar a bola do defensor, mas levou um chute do adversário.
De frente na jogada, o árbitro Raphael Claus expulsou o atleticano e deu um amarelo para o cruzeirense. O juiz, de São Paulo, não economizou nos cartões durante os 90 minutos: além do vermelho, foram 10 cartões amarelos.
A partida de volta está programada para o próximo domingo, dia 19 de abril, às 16h, no Mineirão. Em caso de novo empate, por qualquer placar, o Cruzeiro se classificará para a decisão, por ter feito melhor campanha na primeira do que o arquirrival.
Antes de voltarem a se enfrentar, no entanto, os dois clubes têm compromissos pela Libertadores da América. O time de Marcelo Oliveira enfrentará o Huracán na terça-feira, fora de casa. Já o Galo entra em campo na quarta-feira, contra o Atlas. Os dois times atuarão como visitantes.
FICHA TÉCNICA 
ATLÉTICO-MG 1 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 12 de abril de 2015, domingo 
Horário: 16h (de Brasília) 
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Alessandro Rocha Matos (Fifa/BA) e Rodrigo Correa (Fifa/RJ)
Cartões amarelos : (Atlético-MG) Rafael Carioca, Jemerson, Josué, Dátolo, Marcos Rocha (Cruzeiro) Léo, Paulo André, Mena, Leandro Damião, Willian 
Cartão vermelho : (Atlético-MG) Leonardo Silva
GOLS
ATLÉTICO-MG : Carlos, aos 39 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO : De Arrascaeta, aos nove minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha (Patric), Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Josué (Edcarlos), Dátolo e Carlos (Cárdenas); Luan e Guilherme 
Técnico: Levir Culpi
CRUZEIRO: Fábio; Fabiano, Léo (Manoel), Paulo André e Mena (Fabrício); Willians, Henrique, De Arrascaeta e Willian (Gabriel Xavier); Alisson e Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira
Postado Por: Juarez Alves
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações