Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 27 de abril de 2014

Após comandar reação em estreia, Sheik 'veste a camisa': 'Não somos pernas de pau'

Emerson Sheik começou sua trajetória no Botafogo com o pé direito. Após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, o jogador marcou um gol e deu uma assistência para garantir o empate em 2 a 2 com o Internacional, neste domingo, no Maracanã.
Após a partida, o jogador dividiu os méritos pela reação com o resto do grupo e comissão técnica, e defendeu o novo time ao dizer que não se tratam de "pernas de pau".
"Estava há muito tempo sem jogar, sem treinar direito. Vamos dividir os méritos, porque é bacana isso. A preparação física do Botafogo fez um trabalho muito bacana comigo. Mostramos que somos uma equipe competitiva. Não somos uma equipe de pernas de pau, como escutei quando cheguei ao Rio de Janeiro", afirmou o novo camisa 7.
Muito requisitado para entrevistas no gramado do Maracanã, o jogador afirmou, ainda, ter recuperado a "alegria" do período entre 2009 e 2013, quando conquistou três Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, um Mundial e um Paulista entre Flamengo, Fluminense e Corinthians, e comemorou a condição física para aguentar jogar os 90 minutos aos 35 anos de idade.
"Estou numa equipe grande, que tem uma história linda. Estou feliz, voltei a ter a alegria de 2009 a 2013, no primeiro semestre. Tem de ter alegria para jogar, esse é o grande barato do futebol. Só tenho a agradecer ao Botafogo por ter me recebido. A diretoria teve vontade e coragem em me trazer. Sou um atleta de 35 anos e com salário alto. Não vou resolver o problema de ninguém, mas vou contribuir. Agradeço ao Mancini pela preparação. Joguei o tempo todo, mas tenho 35 anos, né gente?", concluiu.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações