Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 27 de abril de 2014

Ex-Corinthians, Felipe minimiza ofensas de torcida alvinegra: 'Não apagam a minha história'

Felipe jogou no Corinthians de 2007 a 2010, comemorou os títulos da Série B, da Copa do Brasil e do Paulista, mas, a cada reencontro com o ex-clube, nada de aplausos: somente vaias. Foi assim mais uma vez neste domingo, na derrota de 2 a 0 sofrida no Pacaembu. Perguntado na saída do gramado sobre a sua relação de amor e ódio com a torcida alvinegra, o goleiro preferiu não entrar em polêmica.
"Não me preocupo com isso (as vaias). Se ainda fazem é porque sentem alguma coisa. Faz quatro anos que eu saí daqui. Minha história ninguém vai apagar. É que nem casamento, se estão me xingando é porque lembram meu nome", afirmou, em entrevista à Rádio Globo.
Neste fim de semana, ele foi xingado de ‘bicha' a cada toque na bola.
Antes de deixar o Corinthians e se transferir para o Braga, de Portugal, Felipe bateu de frente com o ex-presidente do time, Andrés Sanchez, e discutiu em público em uma entrevista na Band.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações