Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Juventus passa fácil pelo Chievo e completa 4 meses sem derrota no Italiano

Atual bicampeão do Italiano, a Juventus segue nadando de braçada na competição deste ano novamente. Jogando em casa em Turim, a Velha Senhora não teve problemas para superar o Chievo neste domingo por 3 a 1 em duelo válido pela 24ª rodada.
O ganês Asamoah abriu o placar no Juventus Stadium aos 17 minutos. Marchisio ampliou aos 29 e deu aos mandantes uma vantagem de 2 a 0 já no intervalo. Na etapa final, nem mesmo o gol contra de Cáceres logo aos 6 minutos complicou a Juve.
Ainda sobrou tempo para Llorente, aos 13 minutos da etapa final, fazer o terceiro gol da Juventus e selar a vitória dos líderes neste domingo.
Reuters
Marchisio comemora o segundo gol da Juventus
Marchisio comemora o segundo gol da Juventus
A vitória faz com que a Juventus complete quatro meses sem conhecer o gosto da derrota no Campeonato Italiano. A última, e única, vez que a Juve perdeu nesta temporada do Calcio foi no dia 20 de outubro diante da Fiorentina, por 4 a 2.
O jogo deste domingo também mantém um tabu na história do confronto. O Chievo, em 11 partidas que enfrentou a Juventus em Turim, jamais conseguiu vencer a equipe bianconera: 8 derrota e 3 empates.
Com este resultado, a Juventus vai aos 63 pontos no Campeonato Italiano e mantém-se soberana na liderança, podendo abrir 12 pontos de vantagem para a segunda colocada, Roma, que enfrenta a Sampdoria ainda neste domingo.
Já o Chievo estaciona nos 18 pontos, e cai para a 18ª colocação, ficando na zona de rebaixamento do Calcio neste momento.
Em outra partida deste domingo, o Napoli viajou para enfrentar o vice-lanterna Sassuolo e venceu por 2 a 0 com gols de Dzemaili e Insigne. Os napolitanos vão aos 50 pontos, mantêm a terceira posição e também pressionam a Roma.
Veja outros resultados deste domingo no Italiano:Catania 3 x 1 Lazio
Cagliari 1 z 2 Livorno
Sassuolo 0 x 2 Napoli
Atalanta 0 x 4 Parma
Genoa 3 x 3 Udinese
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações