Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 26 de abril de 2014

Após gol de empate, Caça-Rato, sem modéstia, compara: "Estilo Romário"

Atacante tricolor enaltece o próprio feito ao deixar o banco de reservas para garantir um ponto para o Santa Cruz contra a Portuguesa e agora busca titularidade no time


No estádio do Canindé, Flávio Caça-Rato deixou o banco de reservas para voltar a ser protagonista do time tricolor. O Santa Cruz perdia para a Portuguesa por 1 a 0, quando a estrela do jogador brilhou. Cinco minutos depois do gol da Lusa, o carismático atacante tricolor recebeu a bola na pequena área e deixou tudo igual no placar. E, segundo o atacante, não foi um gol qualquer. 
Após o término da partida o jogador comparou o gol marcado aos 22 minutos, aos do ex-jogador Romário.  Ousado, como o ex-jogador da seleção, Caça-Rato fez o que sempre faz ao marcar um gol – mesmo na casa dos adversários - chamou a torcida presente para comemorar com ele. Colocou a mão esquerda na cintura e a direita atrás das orelhas, pedindo para ouvir o grito dos torcedores. 
Gol de artilheiro mesmo. Léo Gamalho tocou para dentro da área, Carlos Alberto deu uma desviad
a na bola, eu dominei de perna direita e, de perna esquerda, toquei de biquinho, estilo Romário, para fazer o gol.
Carismático e folclórico, o atacante do Santa Cruz, que entrou no início do segundo tempo, no lugar de Raul, agora espera ter uma oportunidade na linha de frente do técnico Sérgio Guedes. 
- Fiz minha parte. O treinador agora vai analisar a equipe e ver se eu ficarei no time titular. Eu espero que sim. Fico sempre esperando a minha oportunidade, para fazer gol e não sair mais da titularidade. 
Com o técnico Vica, o atacante tricolor acabou perdendo espaço no time titular após a chegada do atacante Betinho.
Um grande abraço.
Fonte: Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações