Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Acelerado, Santos massacra 'sonolento' Corinthians e leva adversário à crise


Uma atuação soberba. Um time envolvente. Um time sonolento. Santos e Corinthians realizaram o clássico dos opostos. Enquanto um lado, o praiano, procurou jogar futebol, o outro apenas admirou o espetáculo do rival. Melhor para a torcida presente no Estádio da Vila Belmiro, que testemunhou a histórica goleada santista sobre o arquirrival: 5 a 1. Sim, cinco a um.
O cenário na Vila Belmiro relembrou ao título brasileiro de 2002. Há quase 12 anos, Robinho e Diego, garotos, acabaram com o Corinthians. Desta vez, Geuvânio e Gabriel assinaram com louvor o seu nome dentro do clássico; muito com a ajuda de Arouca, dono de uma atuação soberba diante de um rival desmotivado, fora de ritmo e perdido taticamente em campo.
A atuação excepcional deixa o Santos na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, com dez pontos em quatro rodadas na competição. O início do trabalho de Oswaldo de Oliveira, após não convencer nas três primeiras jornadas, enfim, ganha um alento para o público - ainda mais pelo fato de o time ainda não contar com o principal reforço da temporada, o centroavante Leandro Damião.
Em contrapartida, o Corinthians já passa a conviver com a primeira crise nesta temporada. Ainda é janeiro, mas Mano Menezes, em seu primeiro mês de trabalho, já sofreu a pior derrota corintiana desde a goleada sofrida por Tite para a Portuguesa: 4 a 0, em 29 de setembro do ano passado. O clube do Parque São Jorge, agora com duas derrotas seguidas na tabela, permanece estacionado com seis pontos.
Embalado pela memorável atuação, o Santos retorna a campo no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília, quando terá pela frente o Botafogo-SP, líder do Grupo B, o mesmo do Corinthians. Agora em crise por conta da primeira derrota em clássicos desde a queda por 3 a 1 para o São Paulo, às vésperas do Mundial de 2012, o time do Parque São Jorge encara a Ponte Preta no domingo, às 17h, em Campinas.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações