Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sob olhares de Felipão, Fluminense faz jogo ruim, mas vence o Resende com gol de Conca


Felipão e Murtosa estavam na plateia. Mas o técnico da Seleção Brasileira e seu axiliar viram uma partida de nível técnico muito baixo. Sem mostrar um bom futebol, o Fluminense venceu por 1 a 0 o Resende, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Conca após belíssima jogada, a única do Tricolor na partida, marcou o gol da vitória. Agora o Fluminense tem sete pontos na tabela do Campeonato Carioca pulando para a terceira colocação. Já o Resende segue com cinco em sexto lugar.
Renato Gaúcho vinha dizendo em suas entrevistas que a torcida poderia cobrar um futebol de maior nível a partir da quarta rodada. No entanto, não foi isso que os poucos presentes no Maracanã acompanharam. Resta saber se já no sábado o time irá subir de produção.
Após a vitória, o Fluminense volta a entrar em campo no próximo sábado, diante do Bangu, às 17h, em Moça Bonita. Já o Resende encara o Boavista no domingo, também às 17h, no Estádio do Trabalhador.
O jogo
No Maracanã, além do baixo número de torcedores, dois espectadores em especial chamaram a atenção. O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, e seu auxiliar técnico Flávio Murtosa estavam no estádio para acompanhar três jogadores em especial que já foram chamados por ele em diversas oportunidades, inclusive na Copa das Confederações: Diego Cavalieri, Jean e Fred. Mas principalmente no primeiro tempo, a dupla acompanhou um jogo de nível técnico baixo.
Foram poucas oportunidades criadas pelos times. Aos 11 minutos, Felipão pelo menos viu um bonito gol envolvendo inclusive um do trio. Rafael Sobis recebeu pela direita e de calcanhar acionou Jean. O volante dominou na área e rolou para Conca receber e com um giro se livrar do marcador. A finalização com força superou o goleiro Mauro. Foi o segundo gol do argentino neste retorno ao Fluminense.
Reprodução/Instagram
Felipão e Murtosa acompanham jogo do Fluminense
Felipão e Murtosa acompanham jogo do Fluminense
Na sequência, o ritmo do jogo caiu. Fred ainda visivelmente longe do melhor ritmo de jogo, sofria com a forte marcação ajudando pouco o Fluminense e também não enchendo os olhos de Felipão e Murtosa. Próximo do fim do primeiro tempo, aos 39 minutos, Marcel assustou Diego Cavalieri ao completar de letra um escanteio.
O nível na etapa final não aumentou muito. Nos primeiros 20 minutos, foi o Resende quem teve mais perto do gol. Logo aos três minutos, Marcel cobrou falta e a bola desviou em Bruno deixando Diego Cavalieri vendido no lance. Por sorte do camisa 12 tricolor, ela saiu pela linha de fundo.
Ciente de que o time precisava de sangue novo, Renato Gaúcho colocou Chiquinho e logo em seguida Wagner. Mas as mudanças surtiram pouco efeito. O Fluminense continuou criando pouco diante de um time com defesa bem postada. Já o Resende buscava complicar, mas esbarrava na falta de poder ofensivo. No fim, vitória magra para confirmar a ascensão do Tricolor, que deixou o Maracanã debaixo de vaias.
FLUMINENSE X RESENDE
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de janeiro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Estevão Cunha da Trindade
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Jackson Massara dos Santos
Gols: 11' 1ºT Conca (FLU)
Cartões Amarelos: Conca (FLU), Everton, Peter (RES)
Público e renda: 5.934 pagantes/ 6.995 presentes/ R$ 140.240,00
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis (Chiquinho) e Fred
Técnico: Renato Gaúcho
RESENDE: Mauro; Muriel (Admilton), Thiago Sales, Marcelo e Everton (Gerson); Léo Silva, Hiroshi, Marcel e Bruno Gallo; Geovane Maranhão (Peter) e Clebson Monga
Técnico: Paulo Campos
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações