Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Luis Fabiano faz três, iguala marca histórica, e São Paulo vence jogo de nove gols contra o Rio Claro

'Estão satisfeitos? Não? Então, paciência!'

Há seis dias, Luis Fabiano reclamava dos insultos da torcida no Morumbi na vitória sobre o Oeste. Nesta quarta, os torcedores não podem reclamar da atuação do camisa 9. Com três gols do centroavante, o São Paulo não encontrou nenhum empecilho para vencer o Rio Claro por inusitado placar de 6 a 3, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Ademilson, Ewandro e Antônio Carlos marcaram os outros gols. Álvaro Pereira (contra), Léo Costa e André Luiz fizeram para o time do interior.
Com o resultado, o São Paulo conquista a terceira vitória consecutiva e assume a liderança isolada do grupo A do Estadual, com nove pontos. Comercial e Linense, com quatro cada, Penapolense com três, e Atlético Sorocaba, com dois pontos, completam a chave. Já o Rio Claro é o lanterna do grupo D, com quatro pontos.
No jogo, mais do que os três gols e não desperdiçar nenhuma grande chance, Luis Fabiano ainda atingiu uma marca histórica: ele chegou a 182 gols pelo clube e igualou França, atacante que defendeu o time entre 1996 e 2002, como quarto maior artilheiro da história do São Paulo. Ele ainda está a sete de Teixeirinha, o terceiro na lista.
Muito do bom desempenho do atacante veio do começo intenso do São Paulo na partida. Com posse de bola, a equipe rapidamente dominou o time do interior paulista. Aos 11 minutos, Osvaldo chutou de fora da área. O goleiro Cléber Alves rebateu para frente, e Luis Fabiano aproveitou o rebote para abrir o placar.
Cinco minutos depois, mais um. Em bela jogada, Ganso serviu Osvaldo. O camisa 17 deu bela enfiada para Luis Fabiano fazer o segundo. Aos 28, Osvaldo avançou pela esquerda, puxou para o meio e tocou para o camisa 9. O centroavante dominou e bateu no canto direito de Cléber Alves para fazer 3 a 0.
Na segunda etapa, o São Paulo não diminuiu o ímpeto ofensivo. Aos 11 minutos, Ganso deu belo passe de letra para Álvaro Pereira. O uruguaio cruzou para o meio e Ademilson completou: 4 a 0. Com a partida praticamente ganha, o técnico Muricy Ramalho aproveitou para rodar o elenco. Tirou Ganso e colocou Boschilia na partida.
Aos 25 minutos, o Rio Claro conseguiu diminuir. Depois de jogada pela esquerda, Álvaro Pereira tentou cortar o cruzamento, mas acabou marcando contra. Com a vantagem ainda grande, Muricy colocou mais um garoto da Copa São Paulo para jogar: Ewandro entrou no lugar de Luis Fabiano. E foi o garoto que o fez o quinto.
Anderson Luis escorreu na direita, Douglas aproveitou, roubou a bola e cruzou rasteiro para o jovem atacante chutar e balançar as redes. O Rio Claro ainda faria mais dois gols, aos 39 com Léo Costa e com André Luiz, aos 46, depois de erro de Rogério e Wellington. No fim, Antonio Carlos ainda marcou de cabeça e fez o sexto.
Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, domingo, no Pacaembu. Já o Rio Claro joga contra o Comercial fora de casa.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações