Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

'Perdido', vice da Portuguesa não descarta erro de advogado no 'caso Héverton'

Após a descoberta da suposta escalação irregular do meia Héverton, da Portuguesa, na última rodada do Brasileiro, que pode acarretar na perda de quatro pontos e levar a equipe do Canindé para a Série B, o vice-presidente do clube, Roberto Santos, concedeu entrevista exclusiva ao programa SportsCenter, da ESPN Brasil.
De acordo com o dirigente, o clube rubro-verde foi notificado apenas nesta terça-feira sobre os dois jogos de suspensão do atleta. O cartola contou que, no primeiro comunicado, feito pelo advogado do time, o meia Héverton estava suspenso somente por um confronto. Santos ainda afirmou que a Portuguesa irá na sede da CBF nesta quarta para pedir a gravação do julgamento.
"Para nós, foi uma surpresa. Nós recebemos esse comunicado hoje da CBF, que o Héverton havia pego duas partidas de suspensão. Ele havia cumprido contra a Ponte e, automaticamente, contra o Grêmio, ele não poderia (atuar). Só que a informação que o nosso departamento jurídico nos passou - nós temos um advogado lá no Rio que é o Sestário (Oswaldo Sestário Filho), ele participou do julgamento na sexta-feira e ligou para o nosso jurídico aqui de São Paulo, e disse que o Héverton havia pegado apenas um jogo. Como cumpriu contra a Ponte, estava liberado para jogar domingo. Para nossa surpresa, hoje chega esse comunicado", disse o dirigente.
"Estou perdido até agora. Então, duas situações, o Dr. Valdir (outro advogado da Portuguesa) vai até o Rio pedir a gravação do julgamento, no qual o nosso advogado do Rio diz que o Héverton pegou apenas uma partida. Só que o documento diz que o Héverton recebeu duas partidas. A situação está nebulosa, estranha", prosseguiu.
"Entendemos assim: ou o nosso advogado lá no Rio passou por telefone errado, coisa que nos últimos oito ou nove anos nunca aconteceu, ou quem digitou o documento digitou errado os dois jogos de suspensão. Temos que apurar logo cedinho na CBF", discursou.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações