Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 5 de maio de 2013

Torcida do Barcelona prefere zagueiro a Neymar

Getty
Hummels é o preferido da torcida do Barcelona

Se a torcida do Barcelona pudesse escolher quem seria o primeiro jogador contratado para a próxima temporada, este não seria Neymar. Mas sim, um zagueiro.

Em pesquisa realizada com os torcedores catalães, o jornal Marca constatou que o defensor Matt Hummels é o preferido dos fãs, com 76% dos votos. Em segundo lugar, com 74%, vem Neymar.

O diário espanhol definiu o resultado da pesquisa como surpreendente, visto que o nome do atacante brasileiro é muito comentado na Catalunha. O camisa 11 do Santos recebeu quase dois mil votos a menos que o alemão.

Divulgação
Neymar foi defendido pelo técnico Muricy Ramalho
Neymar ficou em segundo na preferência da torcida

O meia Isco, do Málaga, e o atacante Lewandowski aparecem na sequência. Thiago Silva, do PSG, e goleiro De Gea, do Manchester United, também receberam mais de 50% dos votos.

De acordo com o jornal, o zagueiro Marquinhos, da Roma, o goleiro Guaita, do Valencia, o zagueiro Inigo Martinez, da Real Sociedad e o atacante Luis Suárez, do Liverpool, não devem ser priorizados como reforços para o próximo ano.

Depois de ser massacrado na Champions League pelo Bayern de Munique, muito se discute na imprensa espanhola como o Barça conduzirá uma reformulação no seu elenco para 2012-2013. Nomes como Victor Valdés, David Villa e Alexis Sanchez não devem continuar na equipe.


Blog do Adeylson Sousa Por ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações