Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 5 de maio de 2013

Goiás leva susto, mas vira, goleia e fará esperada final contra o Atlético

O Goiás está na final do Campeonato Goiano. Os esmeraldinos levaram um susto diante da Aparecidense, saindo atrás no placar, mas com tranquilidade, viraram o jogo e golearam por 4 a 1. Os gols foram marcados por Washington, para a Aparecidense e Eduardo Sasha, Thiago Mendes, Walter e Dudu Cearense para o Goiás.

Agora, na final do Estadual, o Alviverde encara o Atlético-GO, que garantiu vaga na final com duas vitórias por 3 a 0 sobre o Goianésia.

O jogo

Precisando da vitória, o Goiás buscou mais o ataque desde o início do jogo, apesar de jogar fora de casa, e encontrou um adversário bem fechado, que apostava nos contra-ataques ou nas bolas paradas. E foi assim, em uma bola parada, que a Aparecidense abriu o placar. Aos 33 minutos, Washington aproveitou cobrança de escanteio e soltou um tirambaço, indefensável para o goleiro Renan, que substituiu Harlei no gol esmeraldino.

Os anfitriões se fecharam ainda mais para garantir a histórica decisão, mas a estratégia não funcionou e nos minutos seguintes a pressão alviverde começou a crescer.

Cinco minutos após o gol, em uma falta frontal para o Goiás, Walter mandou uma bomba, que desviou na zaga da Aparecidense antes de explodir na trave.

O primeiro tempo acabou, mas a pressão esmeraldina não diminuiu. Ao contrário, os alviverdes foram pra cima. Antes dos cinco minutos, Walter, mais uma vez de falta, assustou, mas Pedro Henrique, que já vinha sendo um dos grandes nomes do jogo, fez boa defesa.

Aos 13 minutos, após boa jogada de Walter, Eduardo Sasha completou para as redes, transformando a pressão em gol. Dois minutos depois, Thiago Mendes aproveitou uma sobra e, mesmo chutando mascado, conseguiu superar Pedro Henrique e virar a partida.

Aos 20 minutos, de pênalti, Walter, o grande destaque da partida, fez o terceiro do time de Goiânia. Aos 29, para transformar a vitória em goleada, Dudu Cearense saiu do banco para, em seu primeiro minuto dentro de campo, sair na cara do gol após passe de Walter e estufar as redes da Aparecidense pela última vez no jogo e definir o placar.

ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações