Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Diretor parabeniza atleticanos e reitera manutenção de Ney Franco até o fim do ano


Minutos depois de confirmada a derrota do São Paulo por 4 a 1 para o Atlético-MG e a queda na Libertadores, Adalberto Baptista, diretor de futebol do clube paulista, elogiou o desempenho do adversário no Independência, nesta quarta-feira, e reiterou a manutenção de Ney Franco no comando técnico até o fim de seu contrato.

"Tem que assimilar (a desclassificação), não tem outro jeito. Tem que parabenizar o Atlético. Fizeram uma partida boa desde o início, dominaram a partida. Infelizmente, sabíamos que o resultado no Morumbi seria muito importante. Não fizemos nossa parte e fomos desclassificados", disse o dirigente à Rádio Globo.

"Só tem uma medida a se tomar, que é trabalhar muito. O (Campeonato) Brasileiro é muito longo, temos que começá-lo bem, tentar pegar uma gordura logo no início", emendou, ao ser perguntado se o trabalho seria com Ney Franco. "Com o Ney Franco, com certeza, até o final do ano."

Não é a primeira vez  que a sequência de Ney Franco no clube é questionada. Na fase de grupos, quando o risco de eliminação era alto, o treinador recebeu respaldo da diretoria independentemente da conquista da vaga, a qual veio a se confirmar graças a uma combinação de resultados.

Além de Adalberto Baptista, o presidente Juvenal Juvêncio também está em Belo Horizonte com a delegação, que retornará à capital paulista no início da tarde desta quinta-feira.

ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações