Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Coutinho é escolhido jogador do mês no Liverpool com votação expressiva



Os clubes ingleses têmo hábito de deixar o torcedor escolher quem, na opinião deles, foi o melhor jogador da equipe durante o mês anterior. E na votação de março, Philippe Coutinho venceu a escolha dos fãs do Liverpool com a escolha de mais de 50% dos participantes, à frente de Luis Suárez, artilheiro do Inglês, e Steven Gerrard, ídolo do clube.
Coutinho levou nada menos que 53% dos votos. Suárez ficou com a segunda colocação, escolhido por 20% dos torcedores dos Reds. Já Gerrard teve 14%.
"Estou muito feliz em receber este prêmio. Significa muito para mim. Trabalhei duro por isto e espero dar mais alegrias ao torcedor", celebrou o brasileiro.
"Estou muito feliz jogando com meus ídolos e todos os companheiros me receberam muito bem. Espero que o Liverpool termine esta temporada no topo para nos classificarmos para a Liga Europa e ter uma grande temporada no ano que vem", disse Coutinho, que não fugiu das responsabilidades. "Os jogadores de frente têm a responsabilidade de criar e marcar gols. Espero melhorar no futuro e ajudar o Liverpool a marcar mais gols", observou o atleta.
Para ir à Liga Europa, porém, Coutinho e os Reds terão que suar muito a camisa. A equipe ocupa, hoje, a sétima posição no Campeonato Inglês, sete atrás do Arsenal, que é o quinto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações