Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 22 de março de 2013

Messi marca, Higuain faz dois, e líder Argentina vence a Venezuela


A Argentina confirmou o favoritismo e o status de líder das eliminatórias nesta sexta-feira, no Monumental de Nuñez. Com boa atuação de Messi e Higuaín decisivo, a equipe bicampeã mundial venceu a ascendente Venezuela por 2 a 0, ficando mais perto de uma vaga na Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. 

Os destaques da partida foram Lionel Messi e Gonzalo Higuaín. O camisa 10 do Barcelona marcou o segundo gol, de pênalti, e participou das jogadas dos outros dois, ambos marcados pelo atacante do Real Madrid. Walter Montillo, meio-campista do Santos, começou o duelo como titular e também participou bem. 

Com o resultado, a Argentina chega a 23 pontos em dez partidas. A Colômbia, que termina a rodada na segunda colocação, tem 19 pontos em nove jogos – venceu a Bolívia por 5 a 0, também nesta sexta. A Venezuela, com 12 pontos, continua na briga com Chile e Uruguai pela vaga da repescagem contra um país asiático. 

Na próxima rodada, na terça-feira, a Argentina sobe até os 3.600 metros de altitude de La Paz para encarar a Bolívia; a Venezuela, por sua vez, recebe a Colômbia em Puerto Ordaz.




←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações