Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 22 de março de 2013

Inglaterra sobra e enfia 8 em 'saco de pancadas' das eliminatórias


Jogando fora de casa contra um dos piores times das eliminatórias europeias, a Inglaterra sobrou dentro de campo e não teve nenhum trabalho para golear a seleção de San Marino por 8 a 0 nesta sexta-feira, em duelo válido pelo grupo H das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

O “English Team” fez 5 a 0 somente no primeiro tempo com gols de Valle (contra), Oxlade-Chamberlain, Jermain Defoe, Ashley Young e Frank Lampard. Já com a partida decidida, Rooney fez o sexto do time visitante aos 9 minutos da etapa final, Sturridge balançou as redes aos 25, e Defoe fechou o placar aos 33.
Em outros jogos desta chave, Montenegro venceu Moldávia por 1 a 0 fora de casa, e a Ucrânia bateu a Polônia por 3 a 1 longe de seus domínios no duelo entre os dois países-sede da última Eurocopa.
Com estes resultados, a seleção montenegrina segue na liderança do grupo H com 13 pontos ganhos. A Inglaterra vem logo atrás com 11. Polônia e Ucrânia têm 5 pontos, a Moldávia tem 4, enquanto San Marino (que levou 24 gols e não marcou nenhum) segue sem pontuar. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações