Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 22 de março de 2013

CBF divulga tabela do Brasileiro; campeão, Flu estreia contra Atlético-PR e Corinthians pega Botafogo


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta sexta-feira, a tabela básica da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. No torneio, que terá início no dia 26 de maio, o atual campeão, Fluminense, estreará em casa contra o Atlético-PR, que volta à elite após ter disputado a segunda divisão no ano passado. Já o Corinthians, campeão da Libertadores e do Mundial em 2012, pega o Botafogo em São Paulo.

A competição começa no final de semana do dia 26 de maio, mas terá uma pausa duas semanas depois, a partir do dia 9 de junho, por conta da Copa das Confederações, que acontecerá entre os dias 15 e 30 de junho no Brasil. 

Depois da pausa, o Brasileiro volta em 7 de julho com os primeiros clássicos da competição no ano: Botafogo x Fluminense no Rio de Janeiro e São Paulo x Santos em São Paulo pela 6ª rodada do torneio.

Conforme já havia divulgado, a entidade aboliu os clássicos regionais da última rodada do campeonato e agora os confrontos derradeiros da competição nacional não terão nenhum dos tradicionais duelos que chegaram a definir o título em 2011 - quando o Corinthians foi campeão após empatar com o Palmeiras e o Vasco, que também empatou com o rival Flamengo, ficou com o vice. A 38ª rodada acontecerá no dia 8 de dezembro.

Veja, abaixo, a reprodução da tabela divulgada pela CBF nesta sexta-feira:
CBF
Tabela completa do Brasileirão é divulgada pela CBF


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações