Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 5 de março de 2013

Carrasco do United, Ronaldo admite sensação de 'querer e não poder' nas oitavas


Jogador do Manchester United de 2003 a 2009, Cristiano Ronaldo repetiu nesta terça-feira o que já havia feito na partida de ida, que terminou empatada por 1 a 1, e não comemorou o gol marcado em Old Trafford, que selou a vitória por 2 a 1 e classificação do Real Madrid para as quartas de final da Liga dos Campeões.

Após desviar cruzamento da direita de Higuaín, ele levantou as mãos, em uma espécie de pedido de "desculpas" para a torcida do clube inglês, que o recepcionou com uma série de cartazes pedido o seu retorno.
"Foi pelo respeito a uma torcida que me deu muito. Os sentimentos tomaram conta de mim. Mas queria vencer e continuar passo a passo até chegar à final da Liga dos Campeões", explicou o astro português, que reiterou o carinho que tem pela equipe inglesa.
"Fiz meu trabalho. O Real Madrid venceu, e estou contente com minha equipe", disse o jogador, afirmando que o sentimento é um tanto ambíguo ao eliminar seu ex-time. "Tanto no primeiro jogo quanto no segundo o sentimento foi de querer e não poder. O sentimento desta gente, que te trata tão bem, é muito especial. acrescentou.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações