Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

São Paulo vence Linense e assume liderança do Paulistão

O Campeonato Paulista tem um novo líder. O São Paulo venceu o Linense por 3 a 0, neste sábado, no Estádio do Morumbi, gols de Jadson, Osvaldo e Fábio Lima, contra e assumiu a primeira colocação do Estadual no meio da nona rodada. Titular pelo segundo confronto consecutivo, Paulo Henrique Ganso teve atuação apagada.

O time da Capital se iguala em número de jogos e passa em um ponto a Ponte Preta, que soma 18 pontos. Mas a Ponte, com a derrota do Linense a única invicta da competição, entra em campo neste domingo, contra o São Bernardo, dentro de casa e pode voltar a se isolar em primeiro.
Apesar da vitória o Linense, que faz boa campanha e é o quarto colocado, com 16 pontos, deve continuar entre os oito que se classificam às quartas de final ao final da rodada.
Na quinta-feira o São Paulo volta ao Morumbi, agora para o segundo duelo da fase de grupos da Copa Libertadores. Derrotado na estreia do torneio continental pelo Atlético-MG, o Tricolor tentará se recuperar diante do The Strongest, da Bolívia. No Paulistão o próximo jogo é contra a Penapolense, domingo que vem, na casa do adversário.
O jogo
O São Paulo ganhou, mas a noite não era de Luis Fabiano, que teve um gol anulado aos 20 minutos por impedimento. O atacante teve outras duas boas chances na sequência, outra novamente interrompida por posição irregular e uma desperdiçada em chute fraco defendido pelo goleiro Leandro Santos.
A defesa do Linense dava espaço ao insistir na linha de impedimento, mas a zaga são-paulina também errava, e aos 21 Lenílson acertou a trave.
Se Luis Fabiano não conseguia colocar a bola para dentro, Jadson resolveu aos 35. Douglas partiu para cima dos marcadores pela direita e tocou para o meia, que chutou de primeira e rasteiro de dentro da área e finalmente inaugurouo marcador. Pouco antes do final do primeiro tempo Jadson quase ampliou em chute de longa distância que Leandro Santos espalmou. A bola ainda bateu na trave.

O jogo seguiu aberto e com chances de gol para os dois lados na etapa final, e aos 16 Luis Fabiano, que teve pelo menos duas oportunidades claras no segundo tempo, cruzou da esquerda para Osvaldo concluir para a rede.
Osvaldo participou da jogada do terceiro gol ao cortar um defensor rival em contra-ataque e tocar para Luis Fabiano dentro da área. Fábio Lima se antecipou e fez contra aos 32 minutos. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações