Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Melhorando, Kaká avisa antes de semana decisiva: 'Se Mourinho precisar, estou aqui'


Kaká não escondeu a alegria neste sábado. Afinal, o brasileiro aproveitou a chance que teve como titular no Real Madrid e foi o grande destaque na vitória por 2 a 1 sobre o Deportivo La Coruña, fora de casa. O brasileiro marcou o primeiro gol de sua equipe e participou na jogada do segundo. Depois de grande atuação, o meia aproveitou a oportunidade para se colocar à disposição de José Mourinho antes da semana mais importante da temporada do clube.

Neste período, o time madrilenho definirá seu futuro em duas competições. Na terça-feira, visitará o Barcelona no Camp Nou, pelo duelo de volta da semifinal da Copa do Rei. Na outra terça, a decisão será contra o Manchester United, em Old Trafford, pelas oitavas de final da Champions League. No intervalo entre as duas partidas, o Real ainda enfrentará novamente o Barça, no sábado, no Santiago Bernabéu, dessa vez pelo Espanhol.

Neste contexto, nada melhor para Kaká do que ter feito uma atuação como a de hoje. Antes encostado no elenco, o camisa 8 vê seu nome ganhar força antes do período decisivo dos merengues.

“Estou melhorando e acho que as coisas estão melhorando. Estou feliz por ajudar a equipe. No futebol, tudo muda muito rapidamente. Estou muito melhor e agora vem o melhor da temporada. Se o mister precisar de mim, estou à disposição”, afirmou.

Sobre o duelo deste sábado, o jogador destacou a relevância que uma vitória tinha e ainda lembrou que o Deportivo La Coruña, na última posição da tabela, precisava vencer a qualquer custo.

Foi um jogo muito difícil. No primeiro tempo, estávamos nervosos e erramos muito. No segundo tempo, melhoramos e conseguimos três pontos muito importantes, tendo em conta o que vem pela frente. Sabíamos que o Deportivo não estava bem, mas que tinha uma chance de mudar as coisas diante de nós”, declarou.




←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações