Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Luis Fabiano e Rhodolfo voltam, mas Ney Franco terá que improvisar na lateral


Desfalques na rodada anterior, Luis Fabiano e Rhodolfo voltarão ao time titular do São Paulo neste sábado, diante da Portuguesa, no Morumbi. Logo após o treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco confirmou o retorno de ambos, deixando indefinido somente quem joga na lateral direita.

O atacante não enfrentou o Atlético-MG em função de trauma no ombro esquerdo, porém trabalhou normalmente pela manhã e foi liberado, assim como o zagueiro Rhodolfo, que foi baixa em Belo Horizonte em virtude de dores na coxa esquerda.

O lateral direito Douglas, por sua vez, foi expulso no confronto contra o Atlético-MG e está fora. O zagueiro Paulo Miranda, que já atuou bem improvisado na posição, poderia substituí-lo novamente, mas recebeu o terceiro cartão amarelo também na partida de quarta e virou desfalque. O setor é, portanto, a única incógnita.

"É um problema sério", disse o treinador, antes de antecipar que improvisará algum volante na posição. "Tenho três opções: Rodrigo Caio, Wellington e Paulo Assunção".

O esboço da formação titular é Rogério Ceni; Wellington (Rodrigo Caio ou Paulo Assunção), Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.

O São Paulo ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos conquistados, seis abaixo do grupo de classificação para a Copa Libertadores, e não vence há quatro jogos. O duelo com a Portuguesa será às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações