Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Barcelona busca manter 100% antes da Champions; Real visita Sevilla para acabar com 'tristeza' de Ronaldo

 Na última rodada antes do início da fase de grupos da Uefa Champions League, o Barcelona visitará, neste sábado, o Getafe, querendo seguir como o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol. A quarta jornada ainda registrará o duelo entre Sevilla e Real Madrid.
Reuters
Fábregas comemora gol no Barcelona
Fábregas comemora gol no Barcelona


Na busca da quarta vitória no torneio, a clube catalão entrará em campo sem o meia Andrés Iniesta, que se recupera de lesão. Outro que foi descartado do duelo é o atacante chileno Alexis Sánchez, também contundido. Dúvidas no início da semana, os argentinos Lionel Messi e Javier Mascherano estão liberados para o confronto.

Resta saber, se o técnico Tito Vilanova vai utilizar a equipe titular completa, já que o Barcelona enfrentará na próxima quarta-feira o Spartak Moscou, pela primeira rodada do grupo G da Champions League.

"Nós sabemos que a partir da próxima semana começa a nossa vida na Champions League e, portanto, conciliar os compromissos evitando desgastes acaba sendo uma tarefa árdua e algumas vezes iremos fracassar, pois perder faz parte do jogo. Deixemos então que essas derrotas aconteçam mais para frente. O momento é de fazer gordura, somar pontos e aproveitar que estamos descansados e no começo da temporada”, declarou o técnico Tito Vilanova.

O adversário do Barça neste fim de semana é o Getafe, décimo colocado no Campeonato Espanhol, e que nesta temporada já surpreendeu jogando em casa, no Coliseum Alfonso Pérez, ao vencer o Real Madrid, por 2 a 1, pela segunda rodada da competição.
Getty
Cristiano Ronaldo surpreendeu e se disse triste no Real
Cristiano Ronaldo surpreendeu e se disse triste no Real
Os madrilenhos, por sua vez, com apenas quatro pontos no Espanhol, ocupando a nona colocação, entrarão em campo para enfrentar o Sevilla no primeiro compromisso depois do episódio da "tristeza" de Cristiano Ronaldo, em que o português se queixou do momento que vive no clube, sem especificar suas razões.

A escalação do Real Madrid é envolta da mesma expectativa da barcelonista, já que José Mourinho poderá poupar jogadores visando a estreia pela competição continental, na terça-feira, contra o Manchester City, no Estádio Santiago Bernabéu.

"Entendemos os riscos de se visitar um time da qualidade, mas temos que estar dispostos a correr esses riscos. Nossa pontuação não condiz com aquilo que a gente esperava, embora a competição esteja apenas no início. Mas vamos tentar recuperar um pouco do que perdemos e agora é uma ótima oportunidade", afirmou o treinador.

O Sevilla, sétimo colocado, e invicto na competição - uma vitória e dois empates - busca o primeiro êxito como visitante nesta temporada. A equipe do brasileiro Cicinho só tem uma dúvida para o jogo, o zagueiro bósnio Emir Spahic, que se contundiu enquanto servia à seleção do seu país pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Em outros duelos importantes da rodada, o vice-líder Mallorca, com sete pontos ganhos, irá encarar, fora de casa, o lanterna Osasuna, tentando seguir na cola do Barcelona. O Rayo Vallecano tentará se manter como a grande surpresa da temporada, diante o Atlético de Madri, no Vicente Calderón. A equipe ocupa a terceira colocação no campeonato.

Quatro colocado, também com sete pontos, o Málaga é outro que entrará em campo, contra o Levante, em seus domínios, de olho na Liga dos Campeões. Na terça-feira, a equipe da Andaluzia receberá o Zenit São Petersburgo, pelo grupo C da competição continental.

Veja os jogos da 4ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado
11h - Málaga x Levante
13h - Valencia x Celta (ao vivo, na ESPN e ESPN+)
15h - Getafe x Barcelona (ao vivo, na ESPN e ESPN+) 

17h - Sevilla x Real Madrid

Domingo 
7h - Espanyol x Athletic Bilbao
11h - Granada x La Coruña
13h - Osasuna x Mallorca
14h50 - Real Sociedad x Zaragoza
16h30 - Atlético de Madrid x Rayo Vallecano

Segunda-feira
16h30 - Valladolid x Betis
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações