Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Flagrado a mais de 200 km/h, André Santos é acusado de direção perigosa


O lateral esquerdo André Santos, do Arsenal, foi acusado pela polícia de direção perigosa e de ter dirigido sem atenção depois de ter sido flagrado pilotando seu veículo, uma Maserati, a mais de 200 km/h, bem acima do limite de 113 km/h, noticia hoje o jornal ‘Daily Mail.’

O caso já havia sido noticiado em agosto deste ano, data de sua ocorrência, e o brasileiro, que inicialmente teria ignorado o pedido da polícia, teria sido parado pela polícia próximo ao Centro de Treinamento do Arsenal.
Segundo matéria do mês de agosto do tablóide ‘The Sun’, apesar da velocidade, o jogador não apresentava sinais de embriaguez e por isso, o teste do bafômetro não foi realizado. Para ser liberado, o brasileiro pagou uma fiança, de valor não revelado.
Esta não é a primeira vez que André Santos vê seu nome envolvido em uma polêmica extra-campo. Em 2009, quando ainda atuava pelo Fenerbahçe, o jogador foi acusado de participar de uma orgia em um quarto de hotel em Istambul. Apesar do caso, ele permaneceu na equipe turca até 2011, quando foi negociado para o Arsenal.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações