Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Reunião na tarde desta quinta-feira deve definir saída de Felipão



Agência Estado
Felipão na derrota do Palmeiras diante do Botafogo pela Sul-Americana
Diretoria palmeirense deve anunciar demissão de Felipão nesta quinta



























Uma reunião marcada para o início da tarde desta quinta-feira deve selar a saída de Luiz Felipe Scolari do Palmeiras. É consenso da diretoria que alguma coisa precisa ser tentada para evitar o rebaixamento e que não é possível mudar os jogadores. Resta a troca da comissão técnica.

A solução ainda não foi anunciada para o treinador, mas está na cabeça do trio que dirige o futebol do Palmeiras: Arnaldo Tirone, Roberto Frizzo e César Sampaio. Também não há um nome definido para a substituição, mas a decisão da saída deve ser anunciada na tarde desta quinta-feira.

Com duas passagens pelo Palmeiras - a primeira de 1997 a 2000 e a segunda agora, desde 2010 - Felipão é o segundo técnico com maior número de jogos na história do Palmeiras, ficando apenas atrás de Oswaldo Brandão.

Você acha que mudar de técnico salva o Palmeiras?
Eu não demitiria.
Porque o Palmeiras é um clube peculiar em que ter um técnico sem respaldo pode piorar a situação. Poderia cair com Felipão. Claro que poderia. Seria uma mancha em sua carreira, mas o trabalho iria até o fim e então terminaria. Os dois anos de trabalho de Felipão ao Palmeiras não foram bons, mas deixaram uma boa herança: o título da Copa do Brasil, a vaga na Libertadores. Curioso: o primeiro rebaixamento do Palmeiras teve como vilão Luxemburgo, que quis sair; o segundo pode ter como vilão Felipão, justamente os dois únicos técnicos a darem títulos de prestígio ao Palmeiras nos últimos 35 anos.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações