Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Marcelo Oliveira espera poder contar com Marcel na estreia do Coxa

Divulgação/Coritiba




Marcel foi contratado pelo Coritiba em setembro de 2011, mas só fará a sua estreia pelo clube paranaense nesta temporada. O jogador havia deixado o futebol coreano para atuar no Coxa e por isso não pôde entrar em campo pela equipe durante o ano passado, quando a janela de transferências internacionais estava fechada.
Procurando recuperar a sua forma, o jogador já faz parte dos planos de Marcelo Oliveira para a estreia do Coritiba em 2012, no próximo domingo, contra o Toledo. “O Leonardo (lesionado) eu acho mais difícil, o Marcel já está treinando, já participou dos trabalhos com bola. A gente vê o olho brilhando e acredito que possa contar com ele no primeiro jogo”, disse o comandante, em entrevista à rádio Transamérica.


Empolgado com os novos reforços, o treinador alviverde disse que todos os novos jogadores do clube já estão adaptados ao time paranaense. “Estou muito feliz com os jogadores que vieram, porque todos estão treinando muito forte e já se adaptaram rapidamente. O Renan (Oliveira) está super feliz, era isto que a gente queria, um ambiente no qual ele seja valorizado. O Jackson tem as mesmas características do Jonas, mas também passa muito bem para o ataque. O (Júnior) Urso tem uma forte marcação e o Lincoln não precisa falar nada”, analisou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações