Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mesmo sem Fabíola e Hooker, Osasco sobra em quadra e bate o Pinheiros



Com as duas titulares lesionadas, equipe se supera e não encontra dificuldades para passar pela equipe adversária e dormir na liderança


Além de não contar com a levantadora Fabíola, com um edema ósseo no joelho, o atual vice-campeão brasileiro perdeu a oposta Destinee Hooker. A americana, que já tinha uma lesão na mão direita, viu o problema se agravar nesta segunda-feira, depois de se desentender com o noivo pelo telefone. Irritada, ela bateu com a mão na mesa e se machucou. A ressonância não apontou lesão grave, mas a jogadora deverá ser submetida a novos exames nos EUA e deverá fora de quadra no período de uma a duas semanas. Sem Hooker, Tandara saiu jogando como oposta e ajudou o Osasco a ditar o ritmo no primeiro set.

O time adversário ainda conseguiu manter o jogo equilíbrado no início da partida, tirando proveito dos erros seguidos das donas da casa. Até que o bloqueio passou a funcionar e os ataques de Jaqueline, Thaísa e Tandara também. Não demorou para abrir 12/6 e fechar em 25/17 com um ace de Karine.
 A levantadora do Osasco também se mostrava firme na distribuição de bolas e dificultava a vida do Pinheiros. Mesmo cinco pontos atrás, Camila Adão e suas companheiras lutavam. Só que tudo dava certo do outro lado. O técnico Wagner Coppini resolveu mexer com os brios de suas jogadoras, dizendo que elas estavam se contentando em assistir ao jogo. Mas pouco podia ser feito diante de um rival que estava sobrando em quadra (14/5) e que pouco depois abriu 2 a 0: 25/14.
No último set, mais do mesmo. O Osasco ditava o ritmo e fechava a porta para o Pinheiros. O bloqueio funcionava bem, Karine continuava precisa nos levantamentos, Camila Brait salvava bolas incríveis e Tandara soltava o braço: 25/15.
- O grupo precisava de uma boa atuação como a de hoje, precisava recupera a autoestima. Nós combinamos que íamos entrar com alegria e acho que hoje fizemos o nosso melhor jogo - disse a líbero Camila Brait, eleita a melhor do confronto.
Confira os jogos desta terça-feira:
20h - Rio de Janeiro x Minas
20h - São Caetano x Macaé
20h - Mackenzie x Praia Clube
20h - Rio do Sul x São Bernardo
21h - Sesi x Vôlei Futuro (SporTV)
Fonte - GLOBOESPORTE.COM
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações