Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sem dores no pé, Fabrício deve iniciar os treinos físicos esta semana



Mesmo recuperado, reforço está fora da estreia da equipe no Paulistão



Fabrício, do São Paulo (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Fabrício: fim das dores no tornozelo esquerdo
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
Depois de passar quase duas semanas se recuperando de dores no pé esquerdo, o volante Fabrício deve iniciar esta semana os trabalhos físicos na pré-temporada do São Paulo.
O ex-jogador do Cruzeiro participou apenas dos testes com todo o grupo, que foram realizados nos primeiros dias do elenco em Cotia. Depois, fez tratamento no Reffis (centro de recuperação), ao lado do argentino Cañete, que se recupera de cirurgia no joelho.
- Ele já está sem dores, não está mais reclamando de incômodo na região. Por isso, a ideia é a de que na segunda o Fabrício inicie os trabalhos físicos que perdeu no começo do ano. Depois disso, ele vai ser liberado para a comissão técnica - explicou o médico José Sanchez.
Por conta do problema, Fabrício está fora da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, no próximo domingo, dia 22, contra o Botafogo-SP, no Morumbi. O técnico Emerson Leão não quer forçar nenhum jogador neste início de 2012. Todos só entrarão em campo quando estiverem 100% fisicamente.
- Muito melhor se recuperar agora do que ficar seis jogos ou mais no departamento médico. O Fabricio não vai iniciar, mas tem a chance de jogar depois. Esse entra e sai no time principal vai existir, até acharmos uma formação ideal - explicou o comandante.
Dos reforços apresentados em janeiro, Paulo Miranda, Maicon e Bruno Cortês ganharam uma chance no time principal no primeiro coletivo do ano. Edson Silva ficou entre os reservas e Jadson, contratado no sábado, ainda não se apresentou aos novos companheiros.
Fonte - Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações