Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prass já realizou parte de exames médicos pelo Palmeiras, e contratação fica mais próxima


O goleiro Fernando Prass está próximo de ser anunciado como novo reforço do Palmeiras. O jogador rescindiu contrato com o Vasco na última segunda-feira na Justiça por não ter recebido salários nos últimos três meses e ficou livre para assinar com qualquer clube.

O contrato do goleiro de 34 anos com o Palmeiras será válido pelas próximas três temporadas. Ele realizou parte dos exames médicos na manhã desta terça, e as negociações estão praticamente finalizadas. O salário a ser recebido pelo atleta seria o dobro do que ele ganhava no Vasco.

A diretoria, no entanto, age com cautela sobre a provável contratação, pois tem medo de ser atravessado por outro clube, já que Prass está livre para conversar com qualquer interessado.

Esta será a primeira passagem de Fernando Prass por um grande clube de São Paulo. Revelado pelo Grêmio, ele atuou também por Francana, Vila Nova-GO, Coritiba e União de Leiria-POR.

O jogador chegou ao Vasco em 2009 e conquistou dois títulos: a Série B do Brasileiro no mesmo e também a Copa do Brasil do ano passado. Além disso, ganhou a Bola de Ouro em 2011.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações