Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Zé Roberto renova contrato com CBV e fica na seleção feminina até os Jogos Olímpicos do Rio

Depois de muitas especulações, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou, via site oficial, a renovação do contrato com o técnico José Roberto Guimarães. O novo acordo terá duração de mais um ciclo olímpico, ou seja, de quatro anos. O treinador, que também comanda o Vôlei Amil na Superliga, está na seleção feminina desde agosto de 2003.


O acordo entre confederação e técnico foi sacramentado durante reunião realizada nesta quinta-feira, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo Paulo Márcio, superintendente técnico da entidade, o objetivo sempre foi a permanência de Zé Roberto, bicampeão olímpico com a seleção feminina.

"Já estava praticamente tudo acertado. As questões que faltavam serem definidas já foram compostas e estamos comunicando oficialmente que ele continua", afirmou o dirigente.

O treinador se disse muito feliz por poder permanecer por mais quatro anos na equipe. Tanto ele como Ary Graça, presidente licenciado da CBV, já haviam dado declarações que convergiam para a permanência no comando da equipe.
“Tive uma reunião com o Paulo Márcio para ajustar e formatar os desejos de ambas as partes. É uma responsabilidade grande fazer com que a equipe desempenhe um bom papel na Olimpíada que realizaremos dentro da nossa casa. Meu desejo sempre foi dar sequência a esse trabalho. Enquanto tiver essa vontade e, principalmente, esse orgulho de elevar o nome do nosso país, farei o meu melhor. Sempre”, declarou Zé Roberto.

O treinador ainda agradeceu a família e previu mais quatro anos de muito trabalho duro e sacrifícios. “Minha família sempre me deu força para que isso pudesse acontecer. Tê-la ao meu lado, com respaldo, é fundamental, porque minha esposa e minhas filhas sabem do sacríficio que é. Serão mais quatro anos de trabalho árduo e de ausências. Seria difícil fazer isso possível se não fosse a força que elas me dão”, afirmou.

Pela seleção feminina, Zé Roberto já conquistou 21 títulos: foi tetracampeão do Campeonato Sul-americano (2003, 2005, 2007 e 2009), pentacampeão do Grand Prix (2004, 2005, 2006, 2008 e 2009), tricampeão do Montreux Volley Masters (2005, 2006 e 2009), bicampeão do Trofeu Vale d'Costta (2005 e 2006), campeão da Copa dos Campeões de Vôlei (2005), bicampeão da Copa Pan-Americana de Volêi (2006 e 2009), campeão do Final Four (2008), campeão dos Jogos Pan-Americanos (2011) e duas medalhas de ouro em Jogos Olímpicos (2008 e 2012).

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações