Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SÃO PAULO: Ney Franco confirma Ganso no 2º tempo contra o Náutico, independente do placar


16-11-2012
As mais de 48 mil pessoas que já garantiram ingresso para o jogo entre São Paulo e Náutico, no Morumbi, poderão ver pelo menos 15 ou 20 minutos de Paulo Henrique Ganso no campo com a camisa tricolor. O técnico Ney Franco confirmou após o treino desta sexta-feira que utilizará o meia no 2º tempo da partida independente de qual for a situação do jogo e deu mostras de que confia no ‘maestro’ até mesmo para resolver um ‘pepino’ se o placar do jogo for desfavorável.
VIPCOMM
Ganso treina no São Paulo
Ganso jogará no segundo tempo contra o Náutico

“Nós vamos colocá-lo. Conversamos com os preparadores físicos para definir quanto tempo ele consegue jogar na intensidade que o jogo pede, se é quinze, vinte minutos, se é mais. Mas vamos colocar ele independente do placar, por causa da qualidade dele”, garantiu o comandante são-paulino, que viu Ganso render bem no primeiro jogo-treino que participou com a equipe tricolor na última quinta-feira – o ex-santista serviu de ‘garçom’ para Luis Fabiano e deu até toque de letra.

Ainda assim, Ney Franco mantém a cautela sobre Paulo Henrique Ganso e já avisa a torcida de que o trabalho dele só poderá ser realmente avaliado no São Paulo a partir de 2013. O treinador explicou que, pelo fato de o meia estar voltando de uma lesão complicada (no músculo femural da coxa esquerda), ele ainda não terá o mesmo ritmo de jogo nesta reta final de temporada e, por isso, não dá para exigir muito em termos de resultados.

“A torcida sabe que o Ganso foi contratado para cinco anos de contrato, e o trabalho do Ganso vai ser pra próxima temporada. Ele tem de passar por uma pré-temporada. Só que ele deu uma melhorada recentemente e vamos entrar com ele no jogo”, disse.

Mesmo confirmando a estreia do ex-santista, Ney Franco ainda não definiu exatamente em qual posição tática o jogador se encaixará no esquema 4-2-3-1 que o time tem adotado sob o comando do treinador. "A história do jogo é que vai definir o lugar em que ele vai entrar. Pode ser no lugar do Lucas, do Jadson, do Osvaldo. Não existe planejamento para isso. Posso colocar o Ganso centralizado mesmo ao lado do Jadson, que sabe trabalhar também pelas laterais do campo", explicou o comandante.

Com Ganso ou sem ele, o grande objetivo do São Paulo neste final de semana é conseguir uma vitória sobre o Náutico para praticamente se garantir na Libertadores do ano que vem. O time está cinco pontos a frente do Botafogo, quinto colocado, e caso vença neste domingo e conte com um empate ou uma derrota do clube carioca, estará assegurado na competição em 2013.

“Nosso principal objetivo é a classificação à Libertadores e isso está acima de tudo. Vamos pra mais uma vitória, de repente já conseguimos a vaga nesta rodada. Com certeza, vamos ficar muito satisfeitos depois do jogo de domingo, tem tudo pra ser uma tarde feliz", finalizou Ney Franco.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações