Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

'Reforçado', Chelsea está confiante para enfrentar a Juventus, diz Di Matteo



A derrota de sábado para o West Bromwich não foi suficiente para tirar a confiança do Chelsea. O time londrino enfrenta nesta terça-feira a Juventus, em mais um confronto decisivo pela Uefa Champions League. A equipe inglesa é a segunda colocada no grupo E, com sete pontos, mesmo número do líder Shakhtar Donetsk e um a mais que o time italiano. Uma vitória garante a equipe nas oitvas de final.

“Tenho confiança. Temos um bom time, sabemos da importância da partida, assim como os jogadores. Claro, tivemos uma frustração normal com o resultado pelo Inglês, mas é algo normal. Sabemos como é importante a partida desta terça e o nível de compromisso necessário para encará-lo”, afirmou o treinador.

A esperança de Di Matteo em obter um bom resultado fora de casa contra os italianos está atrelada ao fato de jogadores-chave descansados não terem atuado no último fim de semana. Foram os casos de Ivanovic, Ashley Cole, Ramires, Oscar e Juan Mata. John Terry, lesionado, é o único desfalque certo para o confronto contra os italianos. 

A Juventus foi derrotada pela primeira vez em um ano há apenas duas semanas, o que não tira a esperança de Di Matteo em fazer um bom jogo – na primeira partida, no Stamford Bridge, o placar final foi 2 a 2.
“Estamos pensando positive, fizemos uma partida contra eles em casa. Será difícil ,mas ele também estão pressionados, o que torna o jogo mais interessante ainda”, finalizou o italiano. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações