Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Após 'despedida' do Morumbi, Lucas se emociona e é amparado por companheiros no vestiário


Com o Morumbi lotado no último domingo, Lucas fez seu último jogo pelo Campeonato Brasileiro no estádio são-paulino e teve a chance de 'se despedir' de 62.207 torcedores que estiveram nas arquibancadas para acompanhar a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico. E, ao deixar o gramado ouvindo seu nome ser gritado pela torcida, o meia, que já está acertado para jogar pelo Paris Saint-Germain a partir de janeiro, não conteve a emoção. Chorando, Lucas desceu para o vestiário mostrando que a saudade que os são-paulinos sentirão após sua partida é recíproca.

O meia-atacante ainda conversou com os jornalistas na saída do campo e admitiu que já está com o coração apertado por saber que terá que deixar o São Paulo no início de 2013. E ainda chorando, ele foi amparado pelos companheiros - incluindo o 'estreante' Paulo Henrique Ganso' - no vestiário do Morumbi e pela comissão técnica são-paulina.

Já nesta segunda-feira, Lucas voltou a agradecer à torcida pelo carinho que tem recebido e reforçou que continuará jogando com a mesma raça para poder deixar o São Paulo com um título antes de partir para o PSG em janeiro do ano que vem.
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Ganso 'consola' Lucas no vestiário
Meia é amparado por Ganso na emoção da despedida

"Quero agradecer o carinho de todos torcedores comigo. Essa manifestação de vocês só me engrandece e me motiva a querer sempre melhorar. Fiquei emocionado ontem com a quantidade de torcedores que foram no Morumbi nos apoiar e principalmente quando escutei um coro em meu nome", escreveu o jogador, em sua conta no Twitter.

"Era inevitável o choro ontem. E é por esse carinho de cada um de vocês que me emociono toda vez que vou dar uma entrevista. OBRIGADO A TODOS", prosseguiu.

A emoção de Lucas aconteceu principalmente porque o jogo contra o Náutico pode ter sido o último dele no Morumbi. O São Paulo ainda mandará mais um jogo - o clássico contra o Corinthians - na última rodada do Brasileiro, mas não poderá utilizar seu estádio por conta de um show da cantora Madonna que está marcado para o dia 4 de dezembro no local. Sendo assim, o jogo contra o clube alvinegro, o último de Lucas pelo Nacional, deverá ser no Pacaembu. 

Pela Copa Sul-Americana, nas semifinais, o jogo de volta, no dia 28 de novembro, já está marcado para o Pacaembu pelo mesmo motivo (show da cantorna norte-americana), mas a diretoria são-paulina ainda tenta negociar para levá-lo ao Morumbi. Por tudo isso, Lucas já está se acostumando com a ideia de não vestir mais a camisa do São Paulo no estádio tricolor e buscará agora a classificação para a final da Sul-Americana para tentar, ao menos, prolongar sua despedida do clube.

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Lucas se emociona ao ouvir torcedores gritando seu nome no Morumbi
Lucas se emociona ao ouvir torcedores gritando seu nome no Morumbi

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações