Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 10 de novembro de 2012

Quagliarella faz três, e líder Juventus atropela Pescara fora de casa


A Juventus se recuperou da melhor forma possível no Campeonato Italiano. Após ser derrotada na última rodada pela Inter de Milão e perder uma invencibilidade de 49 jogos, a Velha Senhora foi ao estádio Adriatico e atropelou o Pescara com uma sonora goleada por 6 a 1. O destaque foi para o atacante Quagliarella, que anotou três gols para o time alvinegro.

A enxurrada de gols teve início logo aos nove minutos do primeiro tempo, com o chileno Vidal. A vantagem deu folga para o clube visitante e levou o italiano Quagliarella a anotar o segundo, aos 22.

O tento mostrava o quanto o jogo estava propício para a Juventus, mas também evidenciou um descuido do time de Turim na marcação. Três minutos após Quagliarella ir para as redes, o jogador Cascione se livrou dos defensores e descontou para os mandantes.

A empolgação do Pescara, entretanto, não durou muito tempo. Asamoah, aos 30 minutos, e Giovinco, aos 38, trataram de evitar qualquer surpresa na etapa inicial. A Juventus ainda balançaria as redes por mais duas vezes. O italiano Quagliarella voltou a aparecer e deixou o seu aos 45 e outro aos oito da etapa complementar.

Com a elástica vitória, a Velha Senhora permanecerá no topo da tabela por mais uma rodada. O clube soma 31 pontos e não poderá ser alcançado pela vice-líder Inter de Milão no complementou da rodada. Já o Pescara segue com 11 pontos e se mantém na zona intermediária do Campeonato Italiano.

Cagliari e Catania não saem do zero – Antes de Juventus e Pescara medirem forças no Adriatico, a 12ª rodada recebeu o duelo entre Cagliari e Catania. O resultado, porém, foi decepcionante. Os times não saíram de um empate sem gols e se mantiveram entre os times que sonham com uma classificação para a próxima edição da Europa League.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações